sexta-feira, 8 de março de 2013

Superliga Masculina: Já nos playoffs, Murilo reencontra Gustavo : "É sempre bom enfrentar ele"


Agora, começa outro campeonato. Assim pensam Giovane e Murilo sobre os playoffs da Superliga 2012/2013. O SESI (SP) entra em quadra na tarde deste sábado, dia 9, na Vila Leopoldina, para receber o Canoas (RS), a partir das 18h (horário de Brasília), primeiro jogo da série melhor-de-três das quartas-de-final - o canal SporTV anuncia a transmissão ao vivo para todo o país.

E o confronto tem dois duelos à parte: além do encontro dos irmãos Endres (Murilo e Gustavo), do lado de fora estarão os treinadores Giovane e Paulão, medalhistas de ouro com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Barcelona-1992. O SESI foi o terceiro colocado da primeira fase, com 47 pontos (16v6d) e o Canoas terminou na sexta posição com 40 pontos (14v8d). No retrospecto, a equipe paulista venceu os dois jogos na fase de classificação (3 a 0 em São Paulo e 3 a 1 no sul do país), resultados que ficam para trás, na série que promete bastante jogos equilibrados. Dono da melhor defesa da Superliga e tendo Murilo como o melhor na recepção, segundo as estatísticas oficiais, Giovane e Murilo estão em sintonia no discurso.
"Agora começa outro campeonato. Canoas se mostrou um visitante chato, Paulão está fazendo um excelente trabalho, é uma equipe que conseguiu vitórias importantes fora de casa e precisamos ter atenção durante todo o jogo. É uma melhor-de-três, um playoff rápido, sair na frente no confronto é fundamental, ainda mais porque temos a vantagem de jogar em casa, com a nossa torcida", comentou o treinador.
"Tudo o que aconteceu na fase de classificação, fica de lado, não vale mais para essa fase. Temos uma série difícil contra Canoas, um adversário de qualidade, com jogadores experientes, e começa outro campeonato. É sempre bom poder enfrentar o Gustavo, o ruim é que um dos dois vai perder, preferia enfrentar ele mais na frente, numa final, mas estamos encarando essa série como uma ‘primeira final’, é com esse pensamento que vamos para a quadra, buscar a vitória", afirmou o capitão Murilo.

Fonte: Melhor do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário