domingo, 10 de março de 2013

Superliga Masculina: Jogadores da Superliga B se irritam com comentários de Murilo durante a partida


Durante a partida da noite deste sábado, onde o Canoas venceu o Sesi-SP por 3 sets a 2, na Vila Leopoldina, o capitão do time paulista, Murilo, protagonizou uma cena que irritou os jogadores da Superliga B. Ao reclamar com a arbitragem sobre uma bola do levantador Jotinha, do Canoas, o ponta disse que o jogo não era jogo de Superliga B.
Imediatamente alguns jogadores que disputam a Superliga B se manifestaram nas redes sociais, magoados e irritados com os comentários. O central de São José dos Campos, Rodolfo escreveu: “Murilo menosprezando atletas que disputam Superliga B, parabéns por ser tão humilde, mesmo sabendo que são poucos os que tiveram a mesma oportunidade que você”. 

Ramon, jogador do Foz do Iguaçu, também da Superliga B, comentou abaixo: “Só gostaria que ele jogasse esses três jogos seguidos como nos jogamos pra ele sentir na pele”.

O curioso é que o time da capital paulista foi derrotado pelo campeão da Superliga B da temporada passada, o Canoas. Murilo vem sendo motivo de brincadeiras nas redes sociais por ser capitão e sempre conversar com a arbitragem durante a partida. Uma fanpage do Facebook, voltada a brincadeiras sobre o vôlei, jogadores e comissão técnica, recentemente publicou essa imagem com Murilo e Jaqueline:


Fonte: Melhor do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário