domingo, 17 de março de 2013

Superliga Masculina: Sesi faz 3 a 0 no Canoas, vira série e confirma vaga na semifinal


O Sesi é o último classificado à semifinal da Superliga masculina de vôlei. Na noite deste sábado, a equipe paulista enfim confirmou seu favoritismo sobre o Canoas na série de quartas de final, venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 26/24 e 25/21, e avançou no torneio.
O triunfo fez o Sesi fechar a série de quartas de final sobre o Canoas por 2 a 1, de virada. A equipe gaúcha venceu o primeiro jogo do confronto em São Paulo, mas os paulistas se recuperaram, triunfaram na partida disputada no Rio Grande do Sul e confirmaram a vaga na semifinal com uma vitória em casa.
"Hoje foi um dia de lucidez, em que você confia e consegue exercitar o que a gente treina diariamente, isso veio graças à confiança que o Giovane depositou em mim. Depois da derrota no primeiro jogo fiquei muito abatido, mas ele me chamou para conversar e demonstrou muita confiança", disse à Sportvo o ponta Murilo, eleito melhor em quadra neste sábado.
Na semifinal da Superliga, o Sesi tem pela frente o atual campeão Sada Cruzeiro, que avançou no torneio com uma vitória sobre Volta Redonda por 3 sets a 1. O confronto é a reedição da final da temporada 2010/2011, em que os paulistas foram campeões. Do outro lado da chave, RJX e Vivo/Minas se enfrentam.
"O grupo está de parabéns, demonstrou força de reação contra uma equipe muito forte e muito experiente. Parabéns a Canoas também, é uma pena que só possa passar uma equipe porque eles tinham condições de andar adiante", avaliou Murilo.

Fonte: TerraBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário