sexta-feira, 1 de março de 2013

Superliga: Super Imperatriz derrota UFJF fora de casa



O Super Imperatriz Vôlei prometeu que, mesmo eliminado, honraria a camisa nesta reta final da Superliga masculina. E foi o que o time fez nesta quinta-feira (28), quando enfrentou a UFJF. Fora de casa, a equipe catarinense aplicou 3 sets a 2, com parciais de 25/17, 25/21, 15/25, 15/25 e 15/11.

Com os dois times já sem chances de classificação, o resultado serviu apenas para levar o Super Imperatriz da 11ª para a décima colocação da tabela. Agora, os catarinenses somam 16 pontos, um a mais que os juiz-foranos, que perderam o lugar no ranking.

Agora, as duas equipes se preparam para se despedir da Superliga nesta temporada. No sábado (28), a partir das 21h30, o Super Imperatriz entra em quadra contra o líder RJX, ao passo que a UFJF tenta atrapalhar a vida do Móveis Kappesberg/Canoas.

A grande arma dos catarinenses para se darem bem no jogo foi o ataque. Durante praticamente os dois primeiros sets, o Super Imperatriz, liderado por Bob, atordoou a defesa dos mineiros. Mas na terceira e na quarta etapas o bloqueio da UFJF cresceu e complicou o jogo.

Já no tie-break, os erros cometidos pelos donos da casa decidiram a dura parada. Os juiz-foranos entregaram três tentos aos oponentes, que devolveram apenas um e fecharam em 15 a 11.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário