sexta-feira, 1 de março de 2013

Superliga: Vivo vence e complica a vida do V. Futuro


O G-4 da Superliga masculina ganhou um novo membro na noite desta quinta-feira (28). E foi o tradicional Vivo/Minas, que foi até Araçatuba, no interior paulista, e aplicou 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/22) sobre o Vôlei Futuro, em compromisso válido pela penúltima rodada da fase classificatória.

Enquanto os belo-horizontinos comemoraram a subida para a quarta posição, fruto dos 40 pontos ganhos, os araçatubenses se mantiveram com 24 e viram a vaga nas quartas de final ficar seriamente ameaçada. Agora, a turma de Ricardinho não depende apenas do próprio esforço, mas também de derrota do São Bernardo Vôlei ou Volta Redonda.

No sábado (2), data do compromisso derradeiro antes dos playoffs, o Vôlei Futuro joga as últimas fichas contra o Sada Cruzeiro, na reedição da decisão da Superliga passada. O duelo está agendado para o interior paulista, a partir das 21h30. No mesmo dia e horário, o Vivo tem briga direta com a Medley/Campinas pela manutenção no bloco dos quatro melhores times do torneio.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário