quarta-feira, 20 de março de 2013

Vôlei Nacional: Paula Pequeno fará uma cirurgia simples no joelho


No final da temporada 2012/2013, a bicampeã olímpica ficará em torno de um mês de repous.
Paula Pequeno, atleta bicampeã olímpica, que atualmente joga pelo Fenerbahçe, da Turquia, realizou na última terça-feira (19), uma twitcam para seus fãs e demais pessoas que acompanham sua carreira no vôlei. O espaço foi aberto também para que os internautas pudessem aproveitar o momento para fazer perguntas sobre sua vida profissional e pessoal.

Durante a twitcam, Paula mencionou que passará daqui uns dias por uma artroscopia no joelho, para uma limpeza articular, seu retorno está previsto para 30 dias. “A temporada na Turquia está acabando”, afirma Paula. “Vou aproveitar para fazer a artroscopia. É algo simples. Creio que um mês ou até menos seja o ideal para eu voltar às quadras.”

Paula, ao lado de Kim, são as principais atletas do Fenerbahçe. A brasileira é uma das responsáveis pelo vice-campeonato da Copa CEV, torneio mais valioso da Europa. “Eu e as meninas do Fener nos esforçamos muito”, afirma a bicampeã. “Ficamos em segundo. Claro que queria ser campeã, mas isso é normal, um ganha outro perde”. Paula foi a sétima maior pontuadora da competição com 75 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário