quarta-feira, 27 de março de 2013

Vôlei Nacional: Sem garantia de time adulto, Mauricio foca trabalhos na base do Campinas

Após três anos de parceria, a Medley decidiu não renovar o contrato de patrocínio com a equipe adulta de vôlei masculino do Campinas. Em nota oficial, publicada nesta segunda-feira, a empresa de medicamentos parabeniza o trabalho realizado no time do interior paulista, citando a Prefeitura Municipal e o diretor-técnico Maurício Lima. O ex-levantador da Seleção Brasileira conversou com a reportagem da GE.Net e informou que já sabia da decisão.

- Eu fui comunicado na semana passada sobre o fim da parceria.

Sem um novo patrocinador encaminhado, Maurício espera seguir o projeto nos próximos anos com os adultos, mas tem apenas a garantia da continuidade do trabalho na base da equipe campineira, que vai continuar recebendo investimentos da Medley até o fim de 2013.

- O projeto, na verdade, vai continuar com o vôlei na cidade, com a categoria infanto-juvenil, que eu consegui com a Lei de Incentivo Fiscal. Agora vamos buscar uma parceria para o time adulto, o projeto continua, mas precisamos de um parceiro - explicou Maurício.

Eliminado nas quartas de final desta edição da Superliga Masculina, o Campinas conseguiu fazer sua melhor campanha na história. Em três anos de projeto, a equipe conquistou o oitavo lugar no primeiro ano, ficou com a sexta posição no ano seguinte e fez a quinta melhor campanha nesta temporada.

Apesar da evolução, Maurício sabe que a realidade financeira da equipe não pode ser comparada com a dos semifinalistas da competição – RJX, Vivo/Minas, Sada Cruzeiro e Sesi-SP.

- Em relação às quatro equipes que chegaram as semifinais, o Campinas fica bem abaixo.

Com os “pés no chão”, o ex-levantador da Seleção Brasileira prefere não fazer planos neste momento, já que ainda não sabe sobre o futuro de sua equipe. Perguntado se o planejamento é melhorar o nível do time campineiro para a próxima temporada, Maurício concluiu:

- Não tem como melhorar, nós não temos time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário