quarta-feira, 3 de abril de 2013

Campeonato Argentino: Bolívar e BAU vencem a primeira na semi


Os dois times de melhor campanha da fase classificatória do Argentino masculino de vôlei começaram com tudo a fase semifinal. Na noite dessa segunda-feira (1º), dentro de casa, o Personal Bolívar superou o UPCN por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/17.

Giba não jogou. Já Dennis cumpriu as expectativas da torcida dos Águias e carimbou a quadra do UPCN, o atual bicampeão, 21 vezes. Do outro lado, Evandro Guerra foi bem no ataque e colecionou 12 acertos. O novo encontro da série melhor de cinco está agendado para esta quarta-feira (3), novamente no ginásio do Bolívar.

Do outro lado da semifinal, jogaram Buenos Aires Unidos e Sarmiento Santana Textiles. E a melhor equipe do torneio não deu espaço para a zebra. Com o apoio de sua torcida, em Mar del Plata, Milinkovic e companhia anotaram 3 sets a 1, com direito a parciais de 23/25, 25/20, 25/22 e 25/17.

O principal destaque foi Romanutti, que sozinho virou 23 bolas para o sexteto vitorioso. Pelos visitantes, Giustiniano foi a aposta do levantador Brasília. E o camisa 8 do Sarmiento não decepcionou, contabilizando 18 tentos. O segundo duelo da série também é nesta quarta, na casa do Buenos Aires Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário