domingo, 21 de abril de 2013

Campeonato Italiano: Sem Picci, Chieri empata série com Bergamo

Com o salário atrasado, Piccinini não entrou em quadra para defender o Chieri, neste sábado (20), no duelo com o Bergamo, pela segunda rodada das quartas de final do Italiano feminino de vôlei.

E foi de fora que a ponteira assistiu à vitória de sua equipe pelo placar de 3 a 1, parciais de 25/19, 30/28, 19/25 e 25/23. Com o resultado, o Chieri ganhou sobrevida para buscar a vaga na semifinal. E o confronto que vai definir o adversário do Piacenza vai ser no próximo dia 23, na casa do Bergamo, dono da melhor campanha da fase classificatória.

Já que não pôde contar com Piccinini, o Chieri se apoiou em Fabris, Fernandez e Gennari para não dar adeus ao campeonato mais cedo. E deu certo. O time da casa correspondeu bem à pressão de estar com uma derrota nas costas e se sobressaiu sobre o rival tricolor, que não repetiu o mesmo desempenho do primeiro encontro.

Di Iulio e Brown bem que tentaram dar um rumo diferente ao confronto. Mas o ataque tricolor não teve o mesmo rendimento. E nem mesmo o maior número de erros do Chieri foi suficiente para fazer o Bergamo liderar o confronto. Desta forma, a classificação não veio no segundo jogo, como esperavam as comandadas de Stefano Lavarini.

fonte: saqueviagem
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário