terça-feira, 2 de abril de 2013

Campeonato turco: Bravo valoriza vice do Arkas na Copa da Turquia e já foca playoffs do campeonato nacional


O Arkas Spor foi o vice-campeão da Copa da Turquia de Vôlei. No jogo decisivo do quadrangular final, disputado neste domingo na cidade de Gaziantep, o time do brasileiro João Paulo Bravo foi derrotado pelo Halkbank por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 35/33, 25/20, 22/25 e 15/12.

Mesmo com o revés, o ponteiro enalteceu a trajetória da equipe na competição.

- Fizemos uma grande campanha e chegamos à decisão motivados para levantar a taça. Mas o Halkbank estava em um dia muito especial e jogou melhor, merecendo ficar com o título. Mesmo assim, nosso grupo todo está de parabéns - declarou Bravo.

PLAYOFFS DO CAMPEONATO


Após a decisão da Copa, o foco do Arkas volta-se agora para os playoffs do Campeonato Turco. Dono da melhor campanha na fase regular, a equipe inicia a série melhor de três das quartas de final no próximo domingo, em visita ao Torul Gençlik.

- Hoje (segunda-feira) ainda estamos um pouco abatidos pela derrota para o Halkbank, mas temos a semana inteira pela frente para trabalhar e superar o que aconteceu em Gazientep. Tenho certeza que vamos entrar nessa reta final ainda mais empenhados em conquistar o título nacional - afirmou o camisa 13 do time com sede na cidade de Izmir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário