quinta-feira, 11 de abril de 2013

Campeonato Turco: Semifinais.


Maior favorito ao título do Turco feminino de vôlei, o VakifBank levou a melhor no primeiro duelo da semifinal com o Fenerbahce, realizado nesta quinta-feira (11), em Istambul. Liderado pelas inspiradas Sonsirma e Brakocevic, o atual campeão europeu marcou 3 sets a 1, parciais de 29/31, 25/19, 25/17 e 25/17.

A equipe da casa até conseguiu abrir em vantagem a disputa, fruto do bom trabalho de bloqueio e de ataque. Mas, depois, o setor ofensivo não funcionou da mesma forma. Para ficar ainda melhor para as visitantes, o Fenerbahce passou a errar mais. Em todo o jogo, a turma de Brakocevic recebeu 30 pontos de presente.

Apesar de ter jogado em casa, o Galatasaray não conseguiu fazer frente ao Eczacibasi, no primeiro encontro das semifinais do Turco feminino de vôlei. Em 1h13 de disputa, Darnel e companhia aplicaram 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/22 e 25/22, no duelo realizado nesta quinta-feira (11).

O Eczacibasi jogou o tempo todo com o placar na mão. E a diferença foi toda construída no ataque, fundamento que funcionou muito bem na equipe de Lorenzo Micelli. Poljak, Cansu, Darnel e Usic foram os principais destaques no quesito, enquanto no Galatasaray o jogo ficou todo concentrado em Calderon.

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário