segunda-feira, 8 de abril de 2013

Elogiada por Bernardinho, Juciely comemora reconhecimento do trabalho


Campeã pela segunda vez, Juciely pode não ter feito sua melhor partida, como destacou o técnico Bernardinho, mas fez um grande campeonato, coroado com o prêmio de melhor bloqueio entregue após a decisão deste domingo (07/04), no Ibirapuera.

Emocionada, Juciely não tinha muitas palavras para explicar sua sensação no momento. “É muita emoção. Foi muita superação do grupo, saímos do momento de adversidade, acreditamos que poderíamos chegar a vitória e o grupo está de parabéns. Fico até sem palavras”, disse a central.

Destacada por Bernardinho, a melhor bloqueadora da Superliga se mostrou lisonjeada com o reconhecimento e diz que tudo é mérito do trabalho da equipe da Unilever.

“Eu acho que eu devo muito a todo o pessoal da Unilever. Foi no momento que cheguei aqui que realmente comecei a ter a ênfase no bloqueio. No primeiro ano eu ganhei o melhor bloqueio e fomos campeãs e agora novamente. Eu agradeço muito a todos e especialmente ao Bernardo”, finalizou Juciely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário