segunda-feira, 8 de abril de 2013

Entrevista: Caçula da conquista, Gabi enaltece importância das experientes na Unilever


A final deste domingo (06/04) ficará marcada para sempre na vida da ponta Gabi. Aos 18 anos, em sua primeira decisão de Superliga, a jogadora já conquista seu primeiro título.

Com muita tranquilidade, a jogadora falou sobre a partida, salientando a importância das instruções do técnico Bernardinho antes do terceiro set.
- Os dois primeiros sets foram ruins, erramos bastante e a partir do terceiro set o time se uniu e o Bernardo falou “vocês tem que acreditar” e a partir desse momento começamos a caminhar para a vitória. Osasco está de parabéns também, mas hoje nosso grupo fez a diferença - disse Gabi.

Para ela, o fato da Unilever contar com atletas experientes foi o diferencial do jogo. Ela lembrou dos papéis importantes de Fofão, Fabi e Natália, dentro de quadra.

- Acho que tivemos três peças fundamentais. Primeiramente a Fabi, que chamou o time quando estávamos abatidos. Depois a Fofão, passando muita segurança nos levantamentos, colocando para as jogadoras certas no momento certo e a Natália, que foi o grande destaque, chamando e virando bolas importantes - falou Gabi

Agora, a jovem jogadora diz que seu pensamento é seleção, mas a juvenil, que disputa o mundial nesse ano.

- Vou dizer que é difícil falar de seleção principal. Estou primeiramente pensando no Mundial Juvenil que vou disputar. Ficarei feliz se tiver essa oportunidade, mas ainda não tenho como falar de seleção principal ainda - finaliza Gabi

fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário