segunda-feira, 8 de abril de 2013

Entrevista: Sheilla admite méritos da Unilever e diz que já falou com Zé Roberto sobre seleção


Após a derrota do Sollys Nestlé por 3 a 2 para a Unilever na final da Superliga Feminina, disputada neste domingo (07/04) em São Paulo, a oposta Sheilla, do time de Osasco demonstrava chateação pelo resultado.

Apesar do abatimento, Sheilla parabenizou a equipe da Unilever pelo resultado e fez questão de afirmar estar satisfeita com a sua equipe.

- Os outros jogos também tinham sido assim, se revezando na frente do placar e eu acho que elas mereceram a vitória. É jogo, ás vezes elas estavam melhor, outras vezes era nós. E, apesar da derrota, somos um grupo muito unido, conquistamos quatro títulos, infelizmente não saímos com a vitória, mas sim com a cabeça erguida - disse a jogadora.
 
Sheilla também falou sobre seleção e disse que apesar de receber um folga nessa temporada, está a disposição da seleção.

- Eu conversei com o Zé Roberto e ele vai dar uma folga maior. Não sei se vou participar de algum campeonato esse ano ou não, mas ele vai dar uma folguinha maior para mim, para a Fabi, para a Jaque, para a Thaísa e algumas outras jogadoras - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário