segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mercado Internacional: Fernanda Garay confirma saída do Sollys


A ponteira Fernanda Garay confirmou o que muitos especulavam, a jogadora sai de Osasco e seu destino é o exterior. Em sua página a jogadora deixou uma mensagem de despedida:
" Fala pessoal!! Quero agradecer demais a todos do Sollys/Nestlé por essa temporada em Osasco! Estou deixando a equipe após três títulos (Mundial, Sul-Americano e Paulista) e um vice (Superliga). Saio com uma dor no coração, mas com a sensação que fiz o máximo para defender as cores do nosso time. Valeu demais aos torcedores, atletas, comissão técnica, direção e os fãs que me apoiaram e deram todo suporte nessa trajetória. Foram momentos inesquecíveis e cada um deles ficará marcado na minha memória!! Vou encarar o desafio de jogar no exterior novamente e quando tiver tudo certo com meu novo clube vamos passar para vocês!!! Valeu demais e só tenho a agradecer!!!"

E deixou as portas abertas para uma volta ao Sollys no futuro: 
" A saída para o exterior foi uma opção minha. Tenho certeza que deixo as portas abertas e que a minha história no Sollys/Nestlé não termina por aqui. Agradeço muito o carinho da torcida laranja, a todas as minhas companheiras de time, a todos os profissionais que estão envolvidos neste projeto e a todo suporte dado pela Nestlé. Deixo o time com uma imagem totalmente positiva e ciente que joguei em um grupo que ficou marcado na minha carreira. Estive em uma equipe que disputou a final de todos os campeonatos e que conseguiu formar um grupo muito forte e com uma amizade muito grande"

Nenhum comentário:

Postar um comentário