terça-feira, 16 de abril de 2013

Mercado Internacional: Logan Tom na Rússia?


A ponteira Logan Tom foi contratada na última temporada como grande estrela da equipe Unilever e tinha o objetivo de melhorar o passe da equipe. Porém a jogadora não correspondeu ao esperado pela comissão técnica, jogou abaixo do que podia. No fim da temporada acabou se lesionando e não voltará mais a jogar pela equipe, a jogadora e a unilever não tem interesse em renovar o contrato.

Logan Tom já recebeu propostas de equipes do Azerbaijão e da Rússia. As duas equipes da Rússia que tem interesse nela são o Omichka Omsk e o Dinamo Kazan, que já renovou contrato com a americana Larson e as russa Maria Borodakova, Regina Moroz, Ekaterina Gamova e Evgeniya Startseva.


Porém Logan Tom não era a primeira opção do Kazan, a equipe sondou a ponteira Kim. Porém segundo o Manager da equipe constatou, a jogadora tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe. Com isso a equipe desistiu da contratação.



fonte: VôleiElite, @IrmãsMello e Blokaut

Um comentário:

  1. Decepção total. Gabi entrou e resolveu muito bem o problema da Unilever. Sendo que pra mim, ela ataca muito melhor que a Tom e tem mais lenha pra queimar.

    ResponderExcluir