quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mercado Internacional: Omichka quer Sokolova e Montaño

 
Após conseguir ontem a classificação para as semifinais do campeonato russo, a equpe do Omichka Omsk segue fazendo planos para a próxima temporada. A azeri Natalya Mammadova, uma das maiores pontuadoras da competição, já foi confirmada para o próximo ano e agora são fortes os boatos de que a diretoria está investindo pesado na contratação de Lioubov Sokolova e Madelaynne Montaño.
Sokolova está na Turquia defendendo as cores do Eczacibasi, tem um leque de opções para escolher seu próximo destino, e um deles pode ser o retorno ao seu país. Liuba não joga na Rússia desde 2009 e já vem sendo procurada por empresários do Omichka nos últimos anos.
Se Sokolova já tem opções, imaginem Montaño... A colombiana fez uma temporada excepcional no Rabita Baku, foi vice campeã da Champions League e campeã da Liga Azeri. A jogadora mostrou muita desenvoltura no ataque e impressionou ao mundo com toda sua impulsão. Sem dúvidas que ela terá propostas de todos os centros do voleibol mundial, e estaremos aqui aguardando sua decisão.
fonte: volei elite

Nenhum comentário:

Postar um comentário