sábado, 20 de abril de 2013

Mercado Nacional: Amil contrata levantadora.

 
Aos poucos o time comandado por José Roberto Guimarães vai ganhando corpo. A equipe continua movimentando o mercado e dessa vez confirmou a contratação da levantadora Claudinha. A jogadora vestiu a camisa do Minas de 2009 até a última temporada, irá se mudar de Minas para Campinas na poróxima temporada. 
 
O Minas, que perdeu o patrocínio da Usiminas, até agora luta apra tentar encontrar outro patrocinador e sofreu a perda da primeira jogadora do elenco, que apesar de não ter contrato seue de aviso. A equipe procura um patrocinador forte para poder contar com uma equipe de ponta, porém as opções no mercado caso consiga esse patrocinador, estão cada vez mais escassas. 
 
As jogadoras confirmadas são:
Ponteira: Natália
Opostas: Tandara e Rosamaria;
Centrais: Angélica e Walewska;
Levantadoras: Claudinha, Pri Heldes e Rosane;
O time ainda não fechou com nenhuma líbero, porém há boatos de que a equipe deve contrar a líbero que estava no Sesi-SP Michelle Dalgean. Para as pontas a Natália Zílio, que está na Unilever, assinou um pré-contrato e deve formar dupla com uma estrangeira. Natália só não vai para Campinas, caso alguma haja alguma mudança na posição da Unilever. Entre as ponteiras estrangeiras que podem ir para Campinas estão Sokolova e Kristin Richards, sendo que a americana parece bem mais perto e segundo boatos já teria até assinado contrato. Segundo informações a búlgara Vasileva não deve continuar na equipe, mas nada confirmado até o momento. 
 
fonte: MelhordoVôlei , VôleiElite

Nenhum comentário:

Postar um comentário