terça-feira, 9 de abril de 2013

Mercado Nacional: Bernardinho anuncia que continuará na Unilever e na seleção brasileira


Apesar de insinuar nas últimas semanas que poderia deixar o comando da Unilever, o técnico Bernardinho anunciou nesta terça-feira que permanecerá à frente da equipe carioca. Durante evento em São Paulo, o treinador afirmou que continuará conciliando seu trabalho no time do Rio de Janeiro com a seleção brasileira.

O oitavo título de Superliga feminina conquistado no último domingo, após virada emocionante contra o Sollys/Nestlé no Ibirapuera, deu um novo ânimo ao comandante. 

- Não preciso nem renovar com a Unilever, já sou parte da Unilever - afirmou ele.

Além disso, Bernardinho revelou que teve ontem uma conversa com o presidente licenciado da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), a primeira oficial desde os Jogos Olímpicos de Londres-2012, para acertar as bases de sua renovação no combinado nacional.

- A família continua cobrando, mas eu vou enrolando e enrolando - brincou Bernardinho sobre a pressão dos parentes para diminuir o ritmo de trabalho e encerrar a 'jornada dupla'.

O técnico terá poucos dias de folga. Na semana que vem, ele volta a se reunir com o elenco da Unilever para a disputa do Sul-Americano de clubes. Depois, Bernardinho terá rápidas férias até assumir os treinos da seleção brasileira para a Liga Mundial, que começa em maio.

fonte: Uolesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário