quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mercado Nacional: Confirmadas no Sollys/Nestlé, Larissa e Gabi


Após renovar os contratos de Thaísa, Adenízia, Sheilla, Fabíola e Camila Brait, o Sollys/Nestlé acertou a permanência de duas jovens atletas e agora já são sete as jogadoras que continuarão no clube, mantendo a base da equipe campeã paulista, sul-americana e mundial em 2012. Jovens e com carreiras longas pela frente, a central Larissa, 21, e a ponteira Gabi, 19, seguirão no Sollys/Nestlé para a temporada 2013/14. As duas jogadoras são peças importantes para o técnico Luizomar de Moura e evoluíram bastante vestindo a camisa laranja. Com as renovações, Larissa disputará sua quarta temporada e Gabi jogará pelo segundo ano consecutivo pelo Sollys.


Reserva das selecionáveis Thaísa e Adenízia, Larissa vem trabalhando firme e conquistou em quadra a confiança do treinador e será a primeira opção quando as titulares não puderem jogar. 

- Claro que poder atuar em um time de ponta como o Sollys/Nestlé é uma enorme satisfação. Primeiro agradeço ao Luizomar por ter tido confiança, acreditado em mim e me colocado em vários momentos nesta última temporada. Acho que essa próxima temporada será mais uma oportunidade de evoluir e crescer profissionalmente e fiquei feliz quando recebi o convite para ser a terceira central. Jogo desde as categorias de base em Osasco e me sinto em casa no Sollys - declarou Larissa.


Larissa e Gabi entraram em vários momentos na última Superliga e foram titulares quando o Sollys/Nestlé representou a cidade de Osasco nos Jogos Abertos do Interior. Taticamente importantes, Larissa é dona de um dos saques mais eficientes da equipe e Gabi, além da qualidade no saque, também chegou a atuar como líbero pela sua capacidade defensiva e fez boas partidas no ataque quando foi acionada como ponteira. Para Gabi, a qualidade da equipe de trabalho do Sollys/Nestlé pesou bastante na sua decisão de permanecer.


- O fato de estarmos em todas as finais na ultima temporada é fruto de um trabalho muito forte das atletas e da comissão técnica. É assim que quero continuar e acho que o caminho é esse. Confio com quem trabalho e isso pesou bastante na minha decisão - disse Gabi, que tem as melhores expectativas para a próxima temporada - As minhas expectativas são as melhores. Vou continuar com o mesmo pensamento de antes, afinal fomos para todas as finais, então não fizemos tudo errado só porque perdemos a final e sempre que for solicitada vou estar pronta para o que precisar. Tenho certeza que quem ficou irá trabalhar bastante e quem chegar vai somar positivamente - concluiu a ponteira. 

Um comentário:

  1. Rola boatos que a Paula Pequeno e a cubana Carcaces podem ser a novas ponteiras do Osasco para a próxima temporada.

    ResponderExcluir