segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mercado Nacional: Cruzeiro contrata central ex-Sesi


Dando sequência à preparação da equipe para a temporada 2013/2014, o Sada Cruzeiro anuncia, nesta segunda-feira, 29, a contratação do central Éder. O atleta da seleção brasileira, que disputou a última Superliga pelo Sesi-SP, chega ao time mineiro com uma série de títulos na bagagem.

Campeão Sulamericano e tetracampeão da Superliga, entre outros títulos conquistados pelos clubes que defendeu, Éder ainda venceu o Mundia Sub-19, a Copa dos Campeões, o Pan-Americano de 2011 e foi bi-campeão da Liga Mundial com a seleção brasileira. O meio de rede de 2,05m de altura espera contribuir para que a equipe cruzeirense siga vitoriosa.

- Quero colocar minhas características e qualidades à disposição do grupo para que possa ajudá-lo a conquistar ainda mais títulos. O Sada Cruzeiro já é um time completo e muito qualificado, por isso pretendo contribuir da melhor forma possível - disse o central, que ainda comentou sobre a importância do torcedor celeste - Eu já tive que enfrentar essa torcida no Riacho e pude sentir a pressão que eles fazem. É um torcedor que vibra muito, diferente de qualquer outro do Brasil, e poder tê-los ao meu lado este ano vai ser muito bom - finalizou Éder.

O central está servindo à seleção brasileira em Saquarema-RJ, junto com outros três atletas do plantel cruzeirense. O levantador William, o oposto Wallace e o ponteiro Maurício também estão no grupo que se prepara para representar o Brasil nas competições Copa Pan-Americana, Liga Mundial e Campeonato Sul-Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário