terça-feira, 16 de abril de 2013

Mercado Nacional: Dani Lins renova com o Sesi-SP, que mantém base para próxima Superliga


A levantadora Dani Lins garantiu permanência no Sesi-SP para a próxima temporada da Superliga feminina de vôlei. Ela renovou seu vínculo com a equipe paulistana por dois anos. Agora, a jogadora se diz mais tranquila para defender a seleção brasileira, que se prepara para a disputa do Grand Prix, em agosto.

- Eu renovei por dois anos com o Sesi. Agora estou mais tranquila para aproveitar esse final de férias. Fiquei sem fazer nada, só visitei minha família. Agora, já vou me apresentar ao Zé Roberto (técnico da seleção brasileira) - disse a levantadora, que esteve na inauguração da exposição “Jogos Olímpicos: Esporte, Cultutra e Arte”.

Com a renovação de Dani Lins, o técnico Talmo de Oliveira mantém a base de seu time para a temporada 2013/2014. O Sesi-SP já havia anunciado a renovação da central Bia e da ponteira Suelle. Além delas, a cetral Fabiana também permanece na equipe. Ela já tinha contrato até o fim da temporada seguinte.

No entanto, o Sesi-SP ainda negocia com sua principal arma na Superliga 2012/2013: a oposta-ponteira Tandara, que foi a maior pontuadora da competição. Mesmo sem a certeza de contar com Tandara na próxima temporada, Fabiana aponta o Sesi-SP como forte candidato a uma vaga na final da Superliga.

- Nosso objetivo é esse. Estamos trabalhando muito para chegar à final no ano que vem. Ainda é cedo para apontar favoritos, os times ainda estão se formando, mas temos de pensar que estamos fortes - disse a central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário