quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mercado Nacional: De olho na temporada 2013/14, Sanca começa a montar equipe mais forte


Após a nona colocação na Superliga 2012/2013, a tradicional equipe de São Caetano já começou os trabalhos visando montar um time mais competitivo para a temporada 2013/2014. Contando com o patrocínio do São Cristóvão Saúde, o time já conseguiu contratar boas jogadoras no mercado.

A primeira contratação foi o resgate da líbero Nine, ex-Rio do Sul que havia anunciado que não jogaria mais. Em seguida veio a aposta em uma das jovens promessas do vôlei brasileiro, a ponta Sabrina, ex-Pinheiros. Hairton Cabral, técnico da equipe, confirmou a contratação de mais uma jogadora para o plantel dessa temporada, trata-se da central Roberta Pereira, ex-Sesi. Em compensação, a equipe também já confirmou algumas saídas, como as das jogadoras Carla, Marcinha, Aline Santos e Jordane.

Desde a saída da Blausiegel, em 2010, a equipe de São Caetano vinha sendo composta por jogadoras das categorias de base. Entre as que se destacaram no time estão a central Letícia Hage, atualmente no Praia Clube, e a ponta Rosamaria, atual Amil.

Atual campeão da Liga Nacional, o São Caetano é ao lado do Pinheiros as únicas equipes a disputarem todas asa edições da Superliga.

fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário