sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mercado Nacional: Diretoria do Sesi-SP deve confirmar Marcos Pacheco e investir em Lucarelli

 
A diretoria do Sesi-SP não confirma, mas está praticamente acertada com o técnico Marcos Pacheco, que na última Superliga comandou o Medley/Campinas. Tricampeão da principal competição do Brasil, o treinador gaúcho deve realizar uma verdadeira reformulação no elenco, que segundo informações de bastidores, será em sua maioria de atletas jovens. 
Uma avaliação do atual elenco só deve ser feita após a chegada de Marcos Pacheco, mas o supervisor da equipe, Montanaro, já tem prioridade a contratação do ponteiro Lucarelli, destaque do Vivo/Minas. O jogador quase vestiu a camisa do Sesi-SP no ano passado, mas orientado por Marcelo Fronckowiak, hoje no RJX, preferiu continuar no time de Belo Horizonte. Agora, a intenção da diretoria paulista é propor um contrato de dois anos. 
Assim que confirmar Marcos Pacheco, o Sesi-SP deve liberar alguns jogadores, enquanto outros devem ganhar mais destaque no elenco, casos do ponteiro Ary, do levantador Thiaguinho e do central Aracaju. A expectativa fica por conta das permanências do oposto Lorena, que pode voltar para o voleibol italiano, do ponteiro Cleber, que acabaria indo para a reserva, e do levantador Sandro, que tem a confiança de Giovane Gavio e pode ir para onde o treinador se transferir.

fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário