quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mercado Nacional: Dispensada do Amil, Andressa fecha com time da capital paulista

Após a insatisfação de Zé Roberto Guimarães com algumas jogadoras do Amil, ele preparou dispensas. Entre os nomes que o treinador não quis apostar nesta temporada está o de Andressa Picussa, jovem central que vem frequentando as seleções B do Brasil.
Andressa nos últimos anos teve muita responsabilidade por jogar em times de alto investimento (Vôlei Futuro e Campinas) e que agora se juntará ao time do Pinheiros, do técnico Wagão, amigo de Zé e auxiliar do mesmo na seleção.
Andressa tem potencial, é uma central jovem (23 anos) e com um biotipo excelente. Tem uma envergadura muito boa, além dos 1,94 m. Espero mais dela em um time de investimento menor, para que a jogadora tenha mais responsabilidade de pontuar e ganhe mais maturidade, para assim, poder se desenvolver como atleta.
O time do Pinheiros já tem uma boa base, que você pode ver abaixo:
Oposta: Andreia
Levantadoras: Ananda (ex-Rio do Sul) e Macris;
Ponteiras: Ellen, Glauciele, Kasy e Samara (ex-Sollys);
Centrais: Andressa (ex-Campinas), Lara Nobre e Vivian;
Líbero: Léia
fonte:vôleielite

2 comentários:

  1. Caros, e qual o destino da central titular do Pinheiros que fazia par com a Lara na última temporada da Superliga? Ela sacava muito bem e evoluiu no ataque. Não lembro o nome dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A central Ana Carol? Se for essa, pelas informações ela é pretendida pelo vôlei amil, porém não fechou contrato até o momento com nenhuma equipe.

      Excluir