quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mercado Nacional: Em meio a negociações, equipe de Santa Maria vai saindo do papel

 
Ainda falta muito, mas aos poucos a equipe masculina de alto rendimento de Santa Maria está ganhando forma. O técnico Jorginho Schmidt este na cidade em março e voltou a se encontrar com o empresariado local, sendo que a recepção vem sendo boa e em breve alguns parceiros podem ser anunciados. Uma das etapas concluídas foi o acerto com o Clube Recreativo Dores, que cederá seu ginásio com capacidade para 3.500 torcedores, para os jogos do time. 
Enquanto em fevereiro alguns passos foram dados em relação a patrocínio com a rede de Farmácias Associadas, no mês de março, Jorginho Schmidt e Jean-Pierre Avila, coordenador técnico da Associação Vôlei Futuro, saíram bem entusiasmados de uma reunião com Eduardo Biacchi, diretor de marketing da Pampeiro (Concessionária Volkswagen). Entretanto, qualquer acerto só deve ser oficializado após a inscrição da equipe junto a Confederação Brasileira de Vôlei, que deve ocorrer no final de abril. 
Neste momento, Jorginho Schmidt continua o trabalho para captar mais investidores, mas também já observa o mercado de jogadores. Além disso, o treinador já prepara para os meses de maio e junho um torneio de vôlei 4×4, na região central do Rio Grande do Sul, nos mesmo moldes do ocorrido em Tramandaí no início do ano. 
 
fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário