quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mercado Nacional: Encerrando especulações, Sollys renova com Sheilla e centrais.


Atual campeão Paulista, Sul-Americano e Mundial, o Sollys/Nestlé permanece com fome de títulos e quer uma temporada 2013/14 ainda mais vitoriosa do que foi a última. Pensando em seguir com um elenco forte, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura acertou nesta quinta-feira a renovação de contrato e duas bicampeãs olímpicas. Extremamente satisfeitas com o trabalho realizado no Sollys/Nestlé, a oposta Sheilla e a central Thaísa acertaram a permanência no clube para mais uma temporada.


“O Sollys/Nestlé é uma grande equipe, com uma grande estrutura e tudo isso pesou na decisão de continuar”, afirmou Sheilla. “Contrariando as especulações que já davam como certa a minha saída, digo que antes mesmo do término da temporada já estava pensando em continuar, já que adorei trabalhar com todas as meninas e com o Luizomar. Além disso, a torcida sempre foi muito legal comigo e tudo isso foi determinante para que eu permanecesse. Sem contar que é um clube que chegou à final das últimas 12 Superligas”, completou a oposta, que disputará sua segunda temporada com a camisa do Sollys.


Já a central Thaísa, que disputará sua quinta temporada pelo Sollys/Nestlé, destaca a segurança e a credibilidade de um projeto mantido pela Nestlé e conduzido pelo técnico Luizomar de Moura. “Eu me sinto muito bem no Sollys/Nestlé e me identifico e confio no trabalho do Luizomar. O clube tem uma estrutura muito forte e me sinto amparada em tudo que preciso. Além disso, é fundamental a segurança e a credibilidade que o projeto possui e isso me deixa tranquila para pensar e me dedicar apenas em jogar meu voleibol”, declarou Thaísa.  


Thaísa fez questão também de mencionar a importância da torcida na sua decisão de continuar no clube. “Estou muito feliz de permanecer no Sollys/Nestlé por mais uma temporada e a torcida de Osasco tem muita relevância na minha continuidade. A torcida me recebeu com muito carinho quando cheguei e quero continuar retribuindo esse carinho da melhor maneira possível”, concluiu a central.

Apesar de não anunciadas oficialmente, apuramos e confirmamos as contratações. Em Taubaté para uma clínica do Sesi, o técnico Talmo de Oliveira deve se reunir nesta sexta-feira com a diretoria para ser oficialmente informado das contratações.

O Sesi-SP está investindo pesado para a Superliga 2013/2014. Além das quatro, o time já fechou com a central Barbara, ex-Minas e tem Fabiana, Bia e Dani Lins confirmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário