segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mercado Nacional: Giovane Gavio pode acertar ida para Volta Redonda

 
Após ser demitido pelo Sesi-SP, o técnico Giovane Gavio não quis saber de ficar parado e já procura um novo projeto. Na última quinta-feira, o bicampeão olímpico, que também teve seu nome especulado em Florianópolis, foi visto circulando por Volta Redonda, o que deu a entender uma possível negociação com a equipe carioca. A diretoria dos Gigantes do Aço, através de sua assessoria, apenas se pronunciou que não poderia dar mais informações. 
O Volta Redonda terminou a Superliga 2012/2013 na sétima colocação e foi eliminado nas quartas de final após grandes duelos contra o Sada/Cruzeiro, atual campeão e finalista desta edição. A chegada de Giovane Gavio, além de ajudar na busca por patrocinadores, estaria ligada ao discurso da diretoria de a cada temporada ir melhorando o seu rendimento. 
Atualmente, os Gigantes do Aço tem Alessandro Fadul no comando, que também é um dos responsáveis pelo projeto da equipe. Como na temporada em que ficou como auxiliar de Sergio Negrão, ele seria uma das peças da comissão técnica de Giovane Gavio, que ainda contaria com Nery Pereira Tambeiro Jr e Pedro Uehara. 
Desde a criação da equipe de vôlei na cidade, o diretor Luiz Eduardo Pontes Fernandes fez o possível para a cada temporada fortalecer o elenco e conquistar patrocinadores. Até mesmo uma parceria com o Botafogo foi estudada no passado, porém descartada já que o time perderia sua identificação com a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário