terça-feira, 23 de abril de 2013

Mercado Nacional: Giovane planeja montar equipe em Baureri


Giovane Gávio não desanimou após a saída do Sesi-SP. Pelo contrário. Segue a todo vapor em busca de novos projetos. E um dos interesses do treinador é montar um time masculino na cidade de Barueri. Nessa segunda-feira (22), Giovane se reuniu com o secretário de Esportes da cidade paulista, Paulo Sérgio Nascimento.

No encontro, o técnico aprovou a estrutura oferecida por Barueri aos atletas e se colocou à disposição para ajudar a captar parceiros e investidores, com o objetivo de somar em prol do voleibol. “Estou muito impressionando com a grande estrutura que Barueri possui”, disse Giovane.

Tetracampeão mundial de futebol, Paulo Sérgio manteve as esperanças do ex-treinador do Sesi e afirmou que a Secretaria de Esportes ainda quer “oferecer oportunidade de equipes de alta performance para nossos atletas baruerienses”, comentou.

Desde que assumiu a pasta, o ex-jogador de futebol demonstrou interesse em montar uma equipe de vôlei. Em fevereiro, Paulo Sérgio teve uma reunião com o técnico Zé Roberto, que exerceria apenas a função de consultor. O objetivo, na época, era criar um time feminino.

fonte: Saqueviagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário