sábado, 13 de abril de 2013

Mercado Nacional: Karine posta mensagem de despedida do Sollys

Ao que tudo indica, a levantadora Karine não seguirá no Sollys/Nestlé na temporada 2013/14. Neste sábado (13), a reserva de Fabíola postou, em seu perfil no Facebook, uma espécie de despedida. Na mesma hora, os fãs já iniciaram a campanha “FicaKarine”.

Uma das jogadoras mais queridas pela fanática torcida de Osasco, Karine chegou à equipe há duas temporadas, após passagem pelo Pinheiros. E foi no Sollys que ela conquistou os principais títulos da carreira, incluindo um Mundial, dois Sul-americanos, uma Superliga e um Paulista.

Confira na íntegra a mensagem postada pela levantadora

“A única maneira de iniciar esse texto é agradecendo!
Obrigada a todos que deixaram mensagens de apoio após a final!
Obrigada a todos que oraram pela recuperação da minha querida vovó, que graças a Deus está fora de perigo!
Obrigada à torcida de Osasco por esses dois anos de alegrias, nos quais vocês nunca nos abandonaram e foram o sétimo jogador dentro de quadra, em especial a Loucos de Osasco INCANSÁVEIS como sempre! Levarei vocês sempre no meu coração!
Obrigada a todo elenco do Sollys/Nestlé por ter me dado a honra de atuar como coadjuvante, ao lado de vocês! Todas vocês me ensinaram muito e levo um pouco de cada uma comigo para sempre!
Obrigada a toda a comissão técnica e a diretoria por me darem suporte, confiança e apoio para que eu sempre pudesse fazer o meu melhor!
Obrigada ao Luizomar Moura por confiar em mim nesses dois anos e sempre me tratar com dignidade e respeito!
Obrigada à minha família e a meus amigos por estarem sempre ao meu lado e apoiarem minhas decisões, mesmo quando elas me afastam dos seus abraços!
Obrigada ao meu amado marido Eduardo Fonseca, que muito mais na dor, na doença e na tristeza prova que fiz a escolha certa! Te amo!
Muito obrigada ao meu Deus, que cumpre sempre a sua Palavra e não deixa que as tempestades da vida abalem minha confiança por que meus pés estão firmes na Sua Rocha eterna!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário