segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mercado Nacional: Mais um fora do Sesi.


Ricardo Navajas segue trabalhando pesado nos bastidores. O central Thiago Barth, ex-jogador do Sesi, é o novo reforço de Taubaté. Thiago está com 24 anos, jogou nas seleções de base e passou também pelo Minas. Lesionado, quase não atuou na superliga passada. O jogador é mais um que deixa a equipe do Sesi-SP.

O time de Taubaté já firmou contrato também com os ponteiros André Lukianetz (atualmente no Paris, da França), Ezinho (ex-Voltaço), além do cubano Rolando Despaigne, mais conhecido como Jurquin (ex-Campinas). A renovação de Sérgio Félix, convocado recentemente para a seleção sub-23, também foi firmado. Outro que renovou foi o central Deivid. O jovem oposto Rafael, também servindo a seleção brasileira, deixou o Floripa e também fechou com o time.

fonte: voloch, voleielite

Um comentário:

  1. Sérgio Felix e Ezinho nas pontas, Rafa Araújo como oposto (precisa de uma temporada como titular, pra não se ''perder'' como fez o Alemão), Thiago Barth e Devid (?). Falta apenas um levantador (não apostaria no Jotinha, e sim numa promessa) e um líbero (Thiago Brendle ou Victor).

    Time pode dar trabalho.

    ResponderExcluir