sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mercado Nacional: Monte Cristo acerta retorno de ponteiro Pablo e pode anunciar central Vini

 
Campeão da Superliga B, o Monte Cristo sabe que disputar a elite nacional não será uma tarefa fácil e para fazer bonito vem se movimentando em busca de contratações. Mesmo esperando por alguns acertos com patrocinadores, a diretoria do clube goiano anunciou o retorno do ponteiro Pablo, de 23 anos, que na última temporada defendeu a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, de Portugal. 
- Ele (Pablo) passou três meses no ano passado com a gente, fez um bom trabalho, tem boa experiência, já passou pelo Pinheiros, Sesi-SP, foi campeão da Superliga B pelo Canoas. Nós não conseguimos segurá-lo, e ele foi para Portugal, onde venceu a Taça Portugal de vôlei - comentou o técnico Paulo Martins. 
Quem também está bem próximo de ser anunciado pelo Monte Cristo é o central Vini, de 31 anos, que é natural de Goiás e estava defendendo o Vôlei Futuro. A negociação está adianta e existe a possibilidade de ser concretizada na próxima semana, quando a equipe volta aos treinos. 
Além da Superliga 2013/2014, o Monte Cristo deve disputar alguma competição estadual. A Federação Mineira de Vôlei teria interesse de convidar a equipe para disputar o seu principal torneio, desde que o clube aceito fazer uma parceria com alguma cidade de Minas Gerais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário