sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mercado Nacional: Murilo não continua no Sesi.


O jornalista Daniel Bortoletto do blog Saque do Lancenet, acabou de confirmar a notícia de que o Murilo está de saída do Sesi-SP. Com isso, fica indefinida a situação também da ponteira Jaqueline que é sua esposa.

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, Murilo confirmou que está deixando o Sesi.
O ponta admitiu estar chateado com a mudança após quatro anos no clube, período em que conquistou títulos importantes, como Superliga, Sul-Americano e Paulista.

A situação de Murilo, atualmente, extrapola o ranking (ele soma sete pontos) e a parte técnica. O jogador vai realizar no início de maio uma cirurgia no ombro direito. O prazo para recuperação, em operações assim, chega a nove meses. Assim, com um afastamento tão longo, Murilo deverá perder grande parte da próxima Superliga.

A decisão de operar neste momento é corretíssima. É o primeiro ano do ciclo olímpico para 2016 e a Seleção não terá competições tão importantes para disputar. Murilo é peça-chave na remontagem da nova equipe de Bernardinho. Claramente, ele já estava limitado nesta temporada pelo problema no ombro. É operar, se recuperar com calma e voltar em 2014.

- Estou triste pela saída, chateado, porque foram quatro anos no Sesi, quatro temporadas de muitas conquistas e muitas alegrias. E minha vontade era permanecer mas, enfim, preciso me concentrar na operação, em cuidar do ombro para voltar bem na próxima temporada e buscar um novo clube para mim. Essa é a minha prioridade agora. Quero agradecer a todos que estiveram comigo, me ajudaram e torceram por mim, formamos um grupo forte, que conquistou títulos importantes, tenho um carinho especial pelo clube e deixo muitos amigos – comentou Murilo.

No mercado, a saída do ponta representa também espaço para contratação de outro jogador com pontuação máxima no ranking. Atualmente, o Sesi conta com Sidão nesta situação. Dois dos sonhos do time paulistano são o levantador Bruninho e o central Lucão, que aguardam uma definição do RJX para o orçamento da próxima temporada. Porém movimenta muito o mercado feminino, pois qualquer time ficaria muito feliz em poder contar com o ótimo passe de Jaqueline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário