segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mercado Nacional: Novo técnico do Sesi, Pacheco aguarda ranking para começar a montar equipe


Entre os convidados presentes na decisão da Superliga Masculina, neste domingo (14/04), no Maracanãzinho, esteve o novo técnico do Sesi-SP, Marcos Pacheco. Em entrevista ao site Melhor do Vôlei o técnico disse:

Prestigiando a grande festa do Vôlei Masculino, Pacheco falou sobre o desejo de estar participando dela em 2014 e já está de olho na montagem do novo time do Sesi.

- Vendo esta festa linda, esta partida tão bem disputada já fico com vontade de estar participando dela no próximo ano. Acompanhando o mercado pelo site de vocês já fico imaginando como será a nossa equipe, porque o ranking só sai a partir de amanhã, claro que tenho meus conceitos e vou trabalhar em cima deles, mas não tenho como dizer hoje quem fica e quem sai, porque seria arriscado contratar um jogador valendo 1 e daqui a pouco saber que ele pulou para seis. Nem internamente sabemos como este ranking virá, o que de  certa forma é bom para todos os envolvidos, que todos saibam juntos.

Sobre Murilo, que está envolvido em especulações de que poderia trocar o time paulista pelo carioca RJX levando junto sua mulher Jaqueline que iria para a Unilever, Pacheco disse que sabe apenas que o jogador ficará fora por um bom tempo.

- Sei apenas que o Murilo fará a operação necessária, ficará de 6 a 8 meses parado, o que já é uma grande baixa para a nossa equipe, caso ele continue conosco.

Para finalizar, Pacheco parabenizou a todos que participaram da final.

- Eu estou realmente empolgado para levar o Sesi/SP a sua grande decisão da Superliga, e não é um sonho obstante, vejam que os últimos campeões nestes quatro últimos anos nunca foram os mesmos.De mais deixo meu abraço a todos os jogadores e conhecidos das duas equipes que fizeram o vôlei brasileiro pulsar de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário