quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mercado Nacional: Ricardinho e Lorena no Funvic/Taubaté?

Até o final de abril, a Funvic/Taubaté deve anunciar oficialmente seus patrocinadores e boa parte do elenco para a temporada 2013/2014. Atualmente, o supervisor da equipe, Ricardo Navajas, e o técnico João Marcondes, olham com atenção o mercado em busca de jogadores experientes e jovens talentos para formar um time competitivo, capaz de brigar de igual para a igual com qualquer outro clube do país. 
- Nosso orçamento é pequeno perto do RJX, atual campeão, mas acredito que seremos extremamente competitivos. Vamos trazer jogadores de fora, pois a Superliga é um dos campeonatos mais valorizados do mundo. O jogador que disputa fora do Brasil não tem a mesma valorização do atleta que está aqui dentro - declarou João Marcondes, em entrevista ao Globoesporte.com. 
A diretoria ainda não confirma oficialmente, mas alguns jogadores já são dados como certos no elenco. Os ponteiros Jurquin (ex-Medley/Campinas), Ezinho (ex-Volta Redonda) e André Lukianetz (Paris Volley, da França) estariam apalavrados. Já o oposto Rafael Araujo (Super Imperatriz/Florianópolis), o levantador Jotinha (Móveis Kappesberg/Canoas) e o central Alberto (Volta Redonda) estão em negociação adiantadas. 
Além desses nomes, a Funvic/Taubaté pode reeditar a dupla Lorena e Ricardinho. Os dois foram destaques do Vôlei Futuro na temporada 2011/2012 e estão conversando com a equipe paulista. Entretanto, o oposto tem propostas do exterior e o levantador ainda espera por uma definição do projeto em Araçatuba.

fonte: http://www.espacodovolei.com/

2 comentários:

  1. Ouvi boatos que a antiga regra vai voltar( vai poder receber a primeira bola de toque ) isso é verdade ?

    ResponderExcluir