terça-feira, 9 de abril de 2013

Mercado Nacional: Sesi anuncia chegada de Marcos Pacheco


As especulações tomaram corpo, e o Sesi-SP anunciou a contratação de Marcos Pacheco para ser o mais novo técnico da equipe masculina de vôlei. O treinador, que na temporada comandou a Medley/Campinas, vai participar ativamente das decisões de contratação e dispensa de jogadores. Experiente, Pacheco se mostra empolgado com o novo desafio. 

- Enfrentei muito o Sesi-SP e sei como é um time altamente competitivo. Gosto disso, é o meu tipo de equipe - falou Pacheco, dono de sete títulos da Superliga - Vou montar um time com o perfil vitorioso do Sesi. O material humano é ótimo. Estou bastante ansioso com essa oportunidade - completou.

Conhecido por revelar e formar jovens talentos, como aconteceu com Bruninho e Lucão na época de Cimed, Pacheco pretende fazer o mesmo na equipe paulista.

- Não vejo uma situação diferente que não seja a de continuidade, em que o atleta tenha formação e uma oportunidade na equipe principal - disse.

Assim como o treinador, o próprio time está otimista com a contratação. O gestor Montanaro comentou como está o clima na equipe.

- Pode perguntar a qualquer jogador, todos gostam dele e dizem: ‘o Pacheco é bom’. Quando se diz isso, é porque ele é bom mesmo. Os jogadores o respeitam. Tenho certeza de que ele é a pessoa certa para o Sesi - afirmou.

Marcos Pacheco assinou contrato por uma temporada. Também vão compor a comissão técnica paulista Marcel Matz, primeiro assistente técnico, Jaime Lansini, preparador físico, e Gerson de Oliveira, o Gersinho, segundo assistente técnico. 

fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário