terça-feira, 23 de abril de 2013

Mercado Nacional: Sesi contrata mais uma ponteira

 
Com Érika desmentindo os boatos sobre a possível contratação pelo Sesi SP, temos agora um fato consumado: a contratação da ponteira Dayse Figueiredo no time paulista. A atleta foi dispensada do Praia, mesmo com uma temporada regular, e agradou a Talmo de Oliveira, que foi atrás da atleta.
Dayse tem 28 anos, é da mesma geração de Dani Lins, 1,83 e já defendeu clubes como o Osasco e Rio de Janeiro, patrocinados na época por Finasa e Rexona, respectivamente. Em 2004 a atleta fechou com o São Caetano e por lá ficou até 2011, quando enfim assinou com o Praia. 
Com a chegada de Dayse, não vejo mais possíveis lugares para a brasileira Érika no time, que já confirmou 5 ponteiras (Ju Costa, Pri Daroit, Mari Cassemiro, Suelle e agora Dayse). O que circula agora é que a equipe busca uma oposta, já que Jéssica e Elisângela foram dispensadas pela fraca temporada e Ivna é a única contratada até então. Mari e Joycinha são nomes que agradam. Confira abaixo as jogadoras fechadas com o Sesi para a temporada 2013-2014:
Oposta: Ivna;
Levantadoras: Dani e Carol; 
Centrais: Fabiana, Bia Correa e Bárbara;
Ponteiras: Pri Daroit, Ju Costa, Dayse, Suelle e Mari Cassemiro;
Líbero: Suelen.


fonte: voleielite.blogspot.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário