segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mercado Nacional: Sesi-SP deve confirmar Marcos Pacheco e estuda contratação de levantador Rapha

 
A diretoria do Sesi-SP está bem próxima de anunciar Marcos Pacheco como o comandante da equipe para a temporada 2012/2013. O treinador, que estava no Medley/Campinas, confirmou que faltam pequenos detalhes para o acerto e que tem muita vontade de trabalhar na equipe paulistana. 
- As negociações estão evoluindo, desde que recebi o convite, na quarta-feira. Agora, estamos na dependência de questões burocráticas que envolvem também o Sesi-SP. Por isso, ainda não há nada oficializado (...) A vontade de estar lá existe, e é grande. Acho mesmo que é apenas uma questão de tempo para nos acertarmos. O Sesi-SP tem uma estrutura maravilhosa, que me atrai bastante - declarou Marcos Pacheco, em entrevista ao jornal O Lance. 
Além de acertar com o treinador, a diretoria do Sesi-SP já trabalha as renovações de contrato do dos centrais Sidão e Éder, do ponteiro Murilo e do líbero Serginho. Além disso, o ponteiro Lucarelli, do Vivo/Minas, é a prioridade na lista de contratações e uma negociação deve começar nesta semana. Já a possível vinda do levantador Rapha é considerada complicada, pois o jogador é uma referência no Trentino, da Itália, onde já conquistou diversos títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário