terça-feira, 16 de abril de 2013

Mercado Nacional: Sidão renova com o Sesi-SP


Sidão, vice-campeão olímpico com a seleção brasileira nos Jogos de Londres, acertou sua renovação de
contrato com o Sesi-SP. Como já era esperado,  o jogador de 30 anos é o primeiro nome confirmado pelo time masculino da equipe paulista para a próxima temporada. Ele segue o exemplo de sua namorada, Dani Lins, que também assinou com o quarto colocado da Superliga Feminina. O central fez questão de elogiar seu novo treinador, Marcos Pacheco, com quem já trabalhou no Ulbra, em 2004/05, e no Cimed, em 2005/06.

- Marcos é um nome fantástico, um cara super correto e vencedor. Estou muito feliz que tenha acertado com o Sesi-SP e desde já muito ansioso em voltar a trabalhar com ele. A temporada promete, tenho certeza disso - declarou o camisa 9.

O técnico também não economiza elogios ao atleta e reforça que seu espírito de luta foi fundamental para a definição da renovação.

- Além da questão técnica, Sidão tem uma força muito grande de ataque, bloqueio e de saque e possui uma entrega espetacular. Não desiste nunca da vitória e tem o espírito que eu quero na equipe, de luta constante. Esse espírito foi fundamental para renovarmos - analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário