quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mercado Nacional: Tandara decide sua equipe.


A ponteira/oposta Tandara postou hoje em seu instagram uma mensagem enigmática escrita: "Uma vontade acha uma maneira" com o seguinte comentário: "Eu fiz a minha escolha!!! #Feliz". Logo depois foi perguntada: "Será que vou curtir muitão a sua escolha??? Vai ficar mais pertinho, @tandaracaixeta ???" e respondeu: "Não @caroliveira vou ficar em SP mesmo só que acho um pouquinho mais distante kkkkk mais mesmo assim acho que vai gostar da minha escolha.Beijo Saudade". Com essa resposta Tandara acabou com a possibilidade de renovação com o Sesi-SP, já que não morará no mesmo lugar lá e nem irá para a Unilever, já que continuará em São Paulo. Portanto entre os três times que fizeram proposta a ela o único time que restaria para Tandara jogar seria o Amil/Campinas. E esse deve ser o destino da jogadora. A equipe já conta com Priscila Heldes, Walewska, Rosane e Rosamaria, Angélica e Natália.

Mais contratações

Com isso, Tandara ira jogar no time como oposto. Outra atleta que pode pintar no time é a líbero Michelle Daldegan, que estava no Sesi-SP. E para completar o rol de levantadoras, Claudinha, do Minas, é a mais cotada.

De saída

Para a temporada 2013/2014, a equipe de José Roberto Guimarães não terá à disposição a levantadora Fernandinha, a oposto Daymi Ramirez, as centrais Natasha e Andressa (Pinheiros), a líbero Suelen e a ponteira Priscila Daroit, as duas últimas foram para o Sesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário