terça-feira, 2 de abril de 2013

Mercado Nacional: Taubaté se aproxima de assinatura com patrocinador máster e sonda o mercado

 
A nova equipe do Taubaté está bem próxima de ser anunciada oficialmente. O secretário de esportes da cidade, Cláudio Brazão, confirmou que o time já tem acertado o apoio de dois parceiros, restando apenas detalhes para a assinatura com o patrocinador máster, o que deve ocorrer até o meio deste mês de abril. Enquanto isso, a comissão técnica, encabeçada por João Marcondes e Ricardo Navajas faz uma sondagem minuciosa no mercado. 
- É cedo para oficializar isso ainda. O master está muito bem encaminhado e o projeto está caminhando para ser viável. Acertamos com empresas regionais que prestam serviços em todo o Brasil. Queremos fazer o anúncio quando estivermos com tudo certo (...) Com a Funvic, já está tudo certo. Estamos montando uma equipe nova e mantendo a comissão técnica de Pindamonhangaba. Os jogadores serão diferentes, mas isso é com a comissão técnica. Eles vão utilizar os recursos para contratação de atletas - afirmou Cláudio Brazão. 
Mesmo tendo ficado na última colocação na Superliga 2012/2013, o que rebaixaria a equipe para a Superliga B, a Funvic/Midia Fone, que terá novo nome e estará em Taubaté, vai disputar a elite nacional. Isso porque, a Confederação Brasileira de Vôlei deve convidar a equipe para a edição 2013/2014, devido a possíveis desistências de alguns clubes. 
Sobre especulações, o que se sabe é que o levantador Ricardinho e o central Michael, ambos do Vôlei Futuro, teriam sido sondados. O oposto Renan e o central Isac, ambos de São Bernardo, também estariam nos planos. Além deles, a equipe de Taubaté pode apostar em jovens que foram bem na Funvic/Midia Fone como o ponteiro Serginho e o líbero Thiago Brendle.

fonte: Espacodovôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário