quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mercado Nacional: Uma sérvia para Bernardinho?


Segundo informação do Melhor do Vôlei, a oposto Sanja Malagurski, do Villa Cortese, pode desembarcar na Superliga 2013/2014. E a responsável por trazer a atleta da Sérvia seria a Unilever, do técnico Bernardinho, que busca mais uma vez na Itália, e na mesma equipe, uma jogadora para resolver nas bolas altas. As informações são do jornal La Prealpina, da região de Villa Cortese.

- Um dos sonhos na minha carreira é jogar no Brasil alguma temporada - afirmou Malagurski - Eu não posso dizer nada agora, mas estou feliz porque a possibilidade existe - completou.

Conheça mais sobre a atleta

Após o título do Campeonato Europeu 2011 com a Sérvia, sua maior conquista até o momento, Malagurski se machucou seriamente na primeira partida da Copa do Mundo daquele mesmo ano e perdeu toda a temporada com o Asystel Novara. Após a fusão do time com o Villa Cortese ela foi mantida na nova equipe, mas não decolou. O time enfrentou sérios problemas durante todo este último ano e ela apenas teve a oportunidade de marcar 32 pontos durante nas partidas, com aproveitamento de 23% nos ataques.

- Eu estou recuperada, não tive problemas de lesão durante toda esta temporada, mas eu não joguei muito, não sei o porquê - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário