segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mercado Nacional: Vice-campeão, Sada/Cruzeiro deve sofrer mudanças pontuais no elenco para 2013/2014

 
O vice-campeonato da Superliga 2012/2013 deixou um gosto amargo no elenco do Sada/Cruzeiro que buscava o bicampeonato. Com um grupo praticamente igual ao que foi campeão na temporada passada é praticamente certo que uma reformulação natural ocorra, ainda mais para oxigenar o ambiente. O técnico Marcelo Mendez já conversa para renovar seu contrato, o que deve ser oficializado ainda esta semana. 
Quanto a elenco, três jogadores titulares tem presença certa na equipe por ter mais um ano de contrato. Esses são os casos do levantador William e dos ponteiros Filipe e Leal. A diretoria cruzeirense já tratou de acertar a permanência do oposto Wallace, mas o jogador está bastante valorizado e seria uma das alternativas do Sesi-SP caso Lorena vá para o exterior ou para a Funvic/Taubaté. 
O ranking da CBV, que deve ser divulgado até quarta-feira, vai definir a situação de alguns atletas do elenco, como o líbero Serginho e os centrais Acácio, Douglas Cordeiro e Rogério. Nos bastidores já se fala que o time mineiro tem interesse no jovem Isac, de São Bernardo, e com isso, um dos três meios de rede deve deixar o clube. De certo mesmo é que mudanças vão acontecer, mas que a espinha dorsal da equipe vai continuar.

fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário