quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mercado: Taubaté sonha com Lorena e Sidão


Esta é a data do primeiro treino do time de vôlei do Funvic/Taubaté. A equipe, que saiu de Pindamonhangaba no mês passado, já começou a contratar jogadores para a próxima temporada e vai mandar os seus jogos no ginásio do Abaeté, que ainda vai passar por algumas reformas e adaptações.
Sem acordo com a prefeitura pindense, o clube acertou com os taubateanos, onde vai disputar a Superliga do ano que vem e ainda competições como os Campeonato Paulista, Jogos Regionais e Abertos.
O secretário de Esportes de Taubaté, Cláudio Brazão, o ‘Macaé’, confirmou ontem o acordo entre a prefeitura e a Funvic. Porém, ainda não fez o anúncio oficial porque é preciso definir o nome de alguns patrocinadores.

Tudo certo. Já o gerente da equipe, Ricardo Najavas, nome renomado no mundo do vôlei, já considera o acordo como oficial.

- Já estamos contratando jogadores e começamos a treinar no dia 10 de junho - disse ele.

O técnico João Marcondes será mantido, assim como os jogadores Sérgio e David, que disputaram a última Superliga.

Entre os já contratados, estão o cubano Jurquin, que estava no Campinas, André, que estava na França, André que estava no Florianópolis e Evinho, do Volta Redonda.


- A meta é ficar entre os quatro melhores do Campeonato Paulista e chegar aos playoffs da Superliga - disse Navajas.

Estrelas. A nova equipe ainda poderá contar com dois atletas de seleção brasileira e que são da região: o oposto Lorena, e o meio de rede Sidão, que é de Taubaté.

- Foram sondados, mas não tem nada certo. Não podemos ficar criando expectativas - disse Macaé.

Procurado pelo O VALE, Sidão confirmou a sondagem, porém, deve continuar no Sesi.

- Tenho um carinho grande pelo Sesi e amanhã (hoje) vou dar uma resposta sobre a proposta oficial que me fizeram. Quanto ao Taubaté, houve apenas uma sondagem - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário