terça-feira, 2 de abril de 2013

Outros: Top 5: do funk de Naldo ao pop de Rihanna, as preferidas de Jaqueline


Nas comemorações da conquista da Superliga, no ano passado, era Jaqueline quem liderava a festa. À frente das companheiras do Osasco, a ponteira comandava os passos do hit “Tchu, Tcha” ainda em quadra. O gesto se repetiu algumas vezes. Fanática por música, a jogadora costuma animar as concentrações da equipe com sua seleção de sucessos. Às vésperas da final da Superliga, contra o Rio de Janeiro, no próximo domingo, Jaqueline escolheu as cinco músicas que têm feito sua cabeça nos últimos tempos.

Na final, Jaqueline tentará guiar o Osasco a mais um título em uma temporada praticamente perfeita. Campeãs na última Superliga, do Paulista e do Mundial de Doha, as jogadoras encaram a nona decisão seguida contra o Rio de Janeiro, no próximo domingo, às 10h, no ginásio do Ibirapuera.

1) “Diamonds”, Rihanna
A balada com toques de música eletrônica da cantora de Barbados é uma das preferidas de Jaqueline. O clima romântico da canção, que tem versos como "Quando você me segura, estou viva", conquistou a ponteira.
- É uma música romântica, tem uma batidinha legal. Eu gosto bastante – explicou a musa de Osasco.

2) “Amor de Chocolate”, Naldo
Grande sucesso das pistas brasileiras, o funk de Naldo também está na lista de Jaqueline. Fã do ritmo carioca, a ponteira até ensaia os passos da coreografia na hora de cantar o refrão.
- É um funk gostoso, tem a batida carioca. Eu sempre gostei de funk e essa música é muito boa.

3) “Locked out of Heaven”, Bruno Mars
O hit de Bruno Mars é sucesso em quase todo o mundo. Com um ritmo acelerado, a música também entrou na lista de preferidas da jogadora do Osasco. Ela só se enrolou na hora de dizer o nome da canção...
- Eu gosto dessa aqui também (mostrando o celular). Não sei o nome, não sei falar o nome, mas é do Bruno Mars (risos). É uma batida meio antiga e, para dançar com a galera, é bem legal.

4) “One More Night”, Maroon 5
O pop com toques de R&B do grupo californiano é mais uma das preferidas de Jaqueline. A ponteira diz que o som comprova o quanto é eclética na hora de ouvir suas músicas.
- É diferente, eu sou bastante eclética. Gosto de músicas bem diferenciadas, de qualquer ritmo, músicas internacionais. Enfim, eu gosto porque gosto (risos).

5) “Louca, louquinha”, João Lucas e Marcelo
O sertanejo é um dos estilos preferidos de Jaqueline. Não poderia faltar, então, um sucesso representante na lista. A versão da dupla João Lucas e Marcelo para o funk do Mc K9 é uma das músicas que a jogadora mais escuta. A ponteira arrisca até a coreografia.
- Eu gosto muito porque juntou funk e sertanejo. E ficou muito legal – brincou a jogadora, ensaiando alguns passos e cantando o sucesso das baladas sertanejas.

fonte: Globoesporte
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário