sexta-feira, 19 de abril de 2013

Outros: Unilever recebe homenagem e segue treinando firme em busca do seu primeiro título Sul-Americano


A Unilever segue em treinamento diário para o Campeonato Sul-Americano de Clubes, que será disputado de 1º a 5 de maio, em Lima, no Peru. Mas, nesta quinta-feira (dia 18), antes do treinamento da tarde, a equipe viveu um momento especial. Em cerimônia realizada no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, local de seus treinamentos diários desde 2004, o grupo foi homenageado pela conquista de seu oitavo título da Superliga, no dia 7 de abril.

Na cerimônia, que comemorou também o Dia do Exército (19 de abril) e a formatura de uma turma de Sargento Técnico Temporário de Alto Rendimento, o técnico Bernardinho recebeu uma placa das mãos do comandante do CCFEx, General Brasil, que destacou a perseverança e a disciplina tática do time na merecida conquista da Superliga. A equipe octocampeã esteve presente e as jogadoras Valeskinha, Juciely e Régis, sargentos do Exército, fotografaram,de farda, ao lado de suas companheiras de time.

- É muito importante ter esse reconhecimento por quem acompanha o nosso trabalho diário durante toda a temporada - comentou a campeão olímpica (Pequim 2008) Valeskinha.

O Campeonato Sul-Americano de Clubes é um título que falta no currículo da Unilever. Em Lima, outros quatro times estarão na disputa junto com a equipe carioca: Club Universidad Metropolitana de Assuncion (Paraguai), Club Boston College (Chile), Vélez Sarsfield (Argentina) e uma equipe do Peru, ainda a confirmar. O embarque da Unilever para a competição está marcado para o dia 29 de abril.

- O Sul-Americano é uma competição importante e vale vaga para o Mundial de Clubes - destacou Bernardinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário