sexta-feira, 19 de abril de 2013

Seleção Brasileira: Central e ponteiro são convocados


Com 18 nomes já anunciados e com alguns atletas já em treinamento, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou nesta SEXTA-FEIRA (19.04) a convocação de dois jogadores, o central Bernardo Reitz e Ricardo Rego, para dar início ao trabalho no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). Os dois, assim como o central Éder, o ponteiro Maurício Borges e o oposto Rafael, convocados na quinta-feira (18.04), fazem a apresentação na próxima segunda (22.04).

Antes dos cinco nomes anunciados entre ontem e hoje, o técnico Rubinho, que comanda os treinos no Aryzão, já havia convocado os levantadores Murilo Radke e Danilo Gelinski, os opostos Renan e Franco, dos centrais Isac e Gustavão, dos ponteiros Ary, Mão e Sérgio, além do líbero Felipe. Depois, foram convocados os centrais Otávio e Maurício, o ponteiro Lucas Loh e o levantador Felipe Quaresma. Também foi chamado o ponteiro Ricardo Lucarelli.

O grupo comandado por Rubinho, assistente de Bernardinho na seleção, treina para as competições de 2013. A primeira a ser disputada será a Copa Pan-Americana, de 19 a 27 de maio, no México.

Atletas convocados:
Bernardo Wilvert Reitz (central)
Ricardo Alexandre Gomes do Rego Junior (ponteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário