quarta-feira, 10 de abril de 2013

Seleção Brasileira: Novidades na primeira convocação da seleção brasileira.

O site Melhor do Vôlei, confirmou nesta quarta-feira (10/04) as dez jogadoras que serão convocadas para representar a seleção brasileira no primeiro torneio do ano, a Copa Montreux. Assim como já adiantado pelo técnico José Roberto Guimarães, as principais jogadoras terão folga e a primeira lista também não contará com jogadoras de Unilever e Sollys Nestlé.

Entre as convocadas por José Roberto estão algumas revelações da superliga como a ponteira Ellen, a central Bia, a ponteira Pri Daroit, a central Angélica. As úncas jogadoras dentre essas que participaram das olímpiadas de Londres foram Dani Lins e Tandara.  A levantadora Claudinha, a líbero Suelen, e a ponteira Pri Daroit já tinham sido chamadas para a seleção B. Monique e Michelle do Praia Clube, também foram bons destaques da superliga passada. Lista: a levantadora Claudinha do Minas, as pontas Monique e Michelle do Praia Clube, a ponta Ellen do Pinheiros, a levantadora Dani Lins, a central Bia e a Ponta Tandara, do Sesi, e as jogadoras Pri Daroit, Angélica e Suelen, do Vôlei Amil.

O torneio Masters de Montreux será disputado na Suíça entre 28 de maio e 02 de Junho e terá a participação de Rússia, Alemanha, Itália, Japão, China, República Dominicana e Suíça, além do Brasil.

O que acharam dessa convocação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário