sexta-feira, 5 de abril de 2013

Superliga: CBV, atletas e clubes terão reunião para decidir futuro da Superliga


No dia 16 de abril, dois dias após a decisão masculina da Superliga, no Rio de Janeiro, dirigentes da CBV, atletas e supervisores dos clubes irão se reunir na sede da entidade para avaliar a Superliga e projetar mudanças para a próxima edição.

A reunião já é um dos reflexos do movimento iniciado pelos jogadores do país após o anuncio do encerramento do patrocínio Medley-Campinas e a perspectiva do fechamento de outros times, como Vôlei Futuro, Florianópolis e São Bernardo.

Em entrevista ao site ESPN.com.br, o central do Canoas Gustavo, líder do movimento que reuniu 280 jogadores, disse que já conseguiu contato com vários dirigentes de clubes, com a intenção de uni-los em prol das reinvidicações.

- Mandei o e-mail hoje e já recebi resposta do Renan, de Floripa, e do Alexandre, do São Bernardo. Espero que mais gente responda também, a gente precisa de todo mundo unido agora. Mandamos um e-mail para os dirigentes e escrevi pedindo para eles deixarem de lado velhas rixas e até as atuais e pensarem no vôlei como um todo. Para que deixem de lado isso nesse momento delicado que a Superliga está passando. A CBV está nos dando essa abertura, então que a gente seja mais unido do que nunca -  disse o atleta.

Devem participar da reunião, além de Gustavo, os jogadores Murilo e Serginho do Sesi, William do Sada Cruzeiro, Bruninho do RJX e Lucarelli do Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário