sábado, 6 de abril de 2013

Superliga: Com Fofão poupada, Unilever encerra preparação para a final


Descontração, alegria, dedicação e cobrança. Foram com esse adjetivos que a Unilever realizou seu treino na manhã desta sábado (06/04) no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O treino que durou cerca de duas horas não teve a participação plena da levantadora Fofão, que com dores na panturrilha foi poupada do treino tético.

Apesar da ausência, Bernardinho confirmou que ela joga a final.

- Se fosse hoje a partida ela jogaria com certeza. A ausência dela foi apenas uma precaução - disse o treinador.

A jogadora minimizou o fato de ser poupada e disse que está pronta para a decisão.

- Senti um desconforto na panturrilha, mas mesmo que estivesse sem as duas pernas eu iria para o jogo. É normal isso, até pelo desgaste, pela semana puxada, mas estou tranquila - disse Fofão.

Ela ainda ressaltou que vai para a final com espírito de uma garota.

- Estou na expectativa de uma garota que vai jogar a primeira final. Ansiosa, até porque é um jogo diferente, vai ter muita gente e se por um lado a experiência é importante, eu me sinto uma garotinha ainda.

Já o técnico Bernardinho aproveitou para avaliar os 21 dias de preparação para o jogo e passou a responsabilidade para o lado do Sollys Nestlé.

- Acho que trabalhamos bem, fizemos o que poderia ter sido feito, mas claro que falta o ritmo de jogo pelos 21 dias. Espero uma equipe focada, determinada e relaxada, sem pressão, pois chegamos onde queríamos e o favoritismo é delas. Esperamos fazer um grande jogo - finalizou o treinador da Unilever.

fonte: Melhordovôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário